Blogs

Visitas

Programas

Videos

Parceria

quinta-feira

O cinema é arte, Jennifer Gey e Patrick Swayze



Quem viu gostou mas, quando eu vir pela primeira vez também gostei, encontrei estes vídeos na net. É uns dos melhores filmes do cinema que eu já assistir, foi sim com certeza o Ritmo Quente eu tentei buscar o vídeo para adicionar ao blog.

Para muitos conhecer, o seu trabalho. Clique na foto de Patrick Swayze para direciona - lo ao link de busca da página garanto que é muitos bom vão gostar. Lá, vão encontrar ótimos vídeos de cenas do filmes disponibilizado pelo Youtube.com.

Grandes sucessos

She's like the wind" (Ela é como o vento) com a atriz Jennifer Grey.

Ghost (O outro lado da vida)

(Point Break) Caçadores de emoção

About Me

Minha foto
SAMUEL DESIGNER
Ver meu perfil completo