Blogs

Visitas

Programas

Videos

Parceria

segunda-feira

CHARLIE CHAPLIN

Charlie Chaplin grandioso criado de muitas peças teatrais que transmitiu muitas risadas com humor do Cinema mudo, que por rum tempo ficou em cartazes, mas quando veio a ser transmitido pela televisão em preto e branco com a aventura de um atrapalhado também considerado um vagabundo que entravar numa encrenca atrás da outras, teve grande reconhecimentos no mundo do Cinema Mundial, com direito a prêmios por suas atuações brilhante.

O Cinema estava lucrando muito com o programa no formato original preto e branco air então tiveram idéia de transmitir em Cores e falado.

Mas os efeitos, para mim não ficou bem, com o preto e branco mudo, vendo que tiveram bem menos episódios coloridos, ater aparecer novos artistas em vestindo no humor na TV.

Aqui mesmo na cidade de Jequié no ano de 2007 a direção da Casa de Cultura da quele ano também tiveram a idéia de colocar, para passar no auditório os filmes de Charlie chaplin nos fins de semanas, não dando certo por falta de recursos, e funcionários para trabalharem nos finais da semana, porque funcionários públicos só marca ponto de segunda a sexta.

Foi assim então que Julio o antigo funcionário do Museu de Jequié resolveu assumir este compromisso de ficar nos finais das semanas, mas só se force transmitido no Museu, e assim foi feito por alguns tempo, eu posso dizer porque eu Samuel Silva também fui um dos funcionários que participei indo e levando amigos para assistirem o filme lá no Museu.

O filme foi visto e elogiado pelas aquelas pessoas que foram ao “CINEMUSEU’’, para vocês verem os esforços, feito para o resgate do Cinema em Jequié naquele ano.

About Me

Minha foto
SAMUEL DESIGNER
Ver meu perfil completo