Blogs

Visitas

Programas

Videos

Parceria

domingo

Casas populares


Projetos de casas populares

Em 2011 a Cidade de Jequié estão lançando vários projetos de casas populares que estão sendo construída no final do Bairro do Jequeesinho, também na conhecida lagoa do Debar terão, mais casas, para serem entregue as pessoas de baixa renda, casas esta que será divididas por dentro com partes iguais, pelo menos as do Jequieesinho informações de pessoas que trabalharam na construções no ano de 2010.


Palavras deles –

Foram construídas mais de 488 casas que será entregue em 2011.

Já tem os, projeto minha casa minha vida, que foi patrocinada pela Caixa Econômica Federal Agora estarão lançando outros novos projetos com intenção de beneficiar aquelas pessoas também com baixa renda.

About Me

Minha foto
SAMUEL DESIGNER
Ver meu perfil completo