Blogs

Visitas

Programas

Videos

Parceria

segunda-feira

Prespequitivas para ter um final bonito



Foto da net.
Quais os principais motivos, para o desvio de atitude do homem para com a sociedade?. Bom existe vários motivos, na maioria das vezes não é só por falta de renda, porque logo muitos irão dizer é por faltar de dinheiro que ele ficaram assim ou o dinheiro subiu para a cabeça, algo parecido assim.

Foto da net.
Mas, o ser, um humano é totalmente diferente uns dos outro por sua natureza. Digo isto porque muitos escolher um caminho errado por faltar de oportunidade no decorrer da sua vida. Mas, já, há muitos outros que tem desde o seu nascimento tudo o que precisa e mesma assim escolher o erro!.
Existem várias explicações! Não é?.


Uma criança nasce e cresce, e quando tiver numas certa idade ele mesma irar querer seguir alguém e ter como  exemplo na sociedade, nas maiorias  das vezes  filhos escolher os seus pais, já outros os escolher, tio ou avô, já aqueles que não tiveram familiares próximo, esse se espelhar em alguém que esta bem próximo a ele poderia ser qualquer um.
É, assim mesmo que funcionava!. Hoje em dia os povos estão deixando ser mais influenciados por programação de novela para toma decisões.

Exemplo: 
Na novela um casal começa bem, depois de algum tempo começaram os conflitos, entre melhores amigos ou amigas, um querendo tomar a mulher do outro, ater que consiga ela irar ensina passo a passo, como fazer, ater que as relações esteja destruída depois criar um final muito bonito é ficar tudo bem?.

Observe, bem, se não é desse jeito?.
Na  verdade estão, vivendo uma grande ilusão.
Só que na realidade não vai ter um final feliz.

About Me

Minha foto
SAMUEL DESIGNER
Ver meu perfil completo