Blogs

Visitas

Programas

Videos

Parceria

sábado

Uma realidade do desemprego


Entrar no mercado de trabalho muitas vezes não é fácil, porque a maioria das vagas disponíveis é para pessoas com uma boa formação acadêmica que cursor a faculdade ou que foram indicado como é mas conhecido popularmente apadrinhados, esse com certeza não terá nenhum problema para se encaixar em um vaga de emprego.


Só que há muitos cidadão na sociedade que serão convocados para votar e escolher um líder, qualquer um que seja, talvez prefeito ou um vereador ao ater mesmo o Presidente, precisará do voto que é obrigatório.


Foi criado um projetos no qual teve como tema principal o encaminhamento de pessoas ao centro de atendimento ao cidadão, O SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão do Governo do Estado da Bahia.É para facilitar a vida do empregado e a da Empresa, sim funcionar perfeitamente, só tem um problema.

Antes das seleções dos candidatos as vagas disponíveis é preciso ser feito um cadastro individual, com o registros de todos os o seus documentos pessoal que ficará protegido.


Qual é o problema encontrado então!, logo quando é anunciado as vagas que estarão a disposição é exigido uma experiência de no mínimos 3 á 6 meses comprovada na carteira profissional, agora mim explique como é que um cidadão ou cidadã irar começa a trabalha desse jeitos.


Solução:


Há projetos destinados aos jovens ,que ao ser encaminhado para uma Empresa ele ficaram no mínimo de 1 á 2 meses de experiência com o salário diminuído pela a metade. Dado certo passar a ser funcionário se não deu certo também poderá ser dispensado de suas funções.


Mas se estes, projeto fosse valido para todas as idades, com certeza facilitaria a vida de muitas gentes.

About Me

Minha foto
SAMUEL DESIGNER
Ver meu perfil completo