Blogs

Visitas

Programas

Videos

Parceria

sábado

Carga horárias de 44 par 40 horas


Projeto de, LEI a diminuição das carga horárias de 44 para 40 horas a ser aprovado pelo Governo, já esquecido.

Quando esta perto das campanhas eleitorais, logo você irá receber esta mensagem que  tal data iram começa o Processo Eleitoral Obrigatório.

Sim como é obrigatório eu  é você vota!, a lei que é pra um é pra todos . Então essa lei, para se aprovada tem que ter  as maiorias das votações dos nossos representantes políticos.
Agora como é que vai ser aprovada uma lei desse tipo ?, se algum lideres políticos faltam no dia da votação que favoreceram os trabalhadores, por exemplos  de Construções Civil . porque todos trabalham tanto para ganha pouco.

Mas, quando é para aumentar o salário de Prefeito, Vereadores,  assessores  e Deputados a casa fica cheia para aprovar o salários deles. 

Na minha opinião:

Tudo isso é porque  o povo deixa corre aberto sem preção alguma para a aprovação de algumas  leis.
Um trabalhador, segue uma rotina no seu dia a dia que é completar as suas cargas horárias de trabalho de  9:00 ao dia e  44 horas,  na semana.  Só  que para algumas profissões, é muito cansativo completar essa horas é assim com consequência irar ter uma caída no seu desempenho quando chegar a Sexta feira. Um Profissional  mais descansado com certeza dará mais produção no seu serviço.   

About Me

Minha foto
SAMUEL DESIGNER
Ver meu perfil completo