Blogs

Visitas

Programas

Videos

Parceria

terça-feira

Governo Angolano suspende igrejas....


  foto da net.  
Luanda - O Governo angolano decidiu interditar uma série de igrejas "Mundial" bem como a Evangélica Pentecostal Nova Jerusalém (IEPNJ) por alegado recurso a "práticas similares às da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD)", que acaba também de ser suspensa por uso de publicidade "criminosa e enganosa".




A causa desse   acontecimento!. Tudo indica que foi uma grande falta de planejamentos   por  porte dos organizadores do evento,  mas isso não que dizer ,que todos  são culpados  pelo erro de leitura do projeto  da construção e o seu limite Máximo.

Nem todos  tem a conhecimento de projeto de construções.
Muitos, na  realidade  que si diz ser  pastores então enganando o povo  por falta do conhecimento da palavra  porque aquele que a conhece, sabe do  dízimo estabelecido pelo Velho Testamento quando estabelece a porcentagem  de 10%  do seu pagamento mensal   ou diário dependendo   de  como  você  trabalha se é com plantações ou com outras mas que seja  fruto do seu suor,  isso foi estabelecido para o Velho Testamento. Lá, em Malaquias Capitulo 3 Versículo 10.


Só que agora o Novo Mandamento   
2 Coríntios Capitulo 9  Versículo 7
Cada um contribua segundo tive proposto no coração, não com  tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.
Não precisa de pastores para ficar pedindo dinheiro para construções de templo ou qualquer outro motivo o cidadão Cristão conhecedor da palavra saberá as suas obrigações para com o Templo.
                                                                

About Me

Minha foto
SAMUEL DESIGNER
Ver meu perfil completo