Blogs

Visitas

Programas

Videos

Parceria

terça-feira

Código Penal Brasileiro

Fotos da NET
Crescimento sustentável,  o nosso País tem tido nos últimos 10 anos estabelecido a  sua  economia, com muitos  avanço tecnológicos com isso ajudando  a produção de Energia  renovável  também  automóveis, auto motores  como motos, carros no Brasileiros  e maquinários pesados  para as  produções  de  alimentos, e muito mas
Dando uma estabilidade  provisório par muitos que estão empregados neste últimos  anos  com muitos projetos lançados por LULA, como o PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA, e  CONSERTOS DE RODOVIAS,  entre outros mas, dando oportunidade para muito pais de família e com isso aquecendo a economia.    
  
Só que ainda falta mas, a atualização do Código Penal Brasileiro por que ganhamos de um  lado mas perdemos de outros como assim!!!, grandes  empresários  roubam muitos  dinheiros do povo, a ter mesmo representante do povo como ASSESSORES e VEREADORES DEPUTADOS e tantos outro mas quando é pego roubando  e é Preso pegar uma condenação de uns anos sinhos.

Assaltos e seguido de morte por menor de idade é tantos outros mais crimes que ficaram esquecidos tão logo.
NOS PAÍS DESENVOLVIDOS COMO EU  A LEI (0 ) QUE É PARA UM CIDADÃO SEM NADA  É  TAMBÉM  para  OS RICOS,  sem direito a cela privilegiada. 

Para continuar num rumo ao desenvolvimento do País terão que  fazer uma reforma na constituição Brasileira

About Me

Minha foto
SAMUEL DESIGNER
Ver meu perfil completo